domingo, 27 de março de 2011

Dorival Júnior demonstra insatisfação com a equipe


Dorival Júnior (Crédito: Ramon Bitencourt)
Embora esteja insatisfeito com a atuação do time, treinador mira a ponta da classificação do Campeonato Mineiro
LANCEPRESS!
Publicada em 24/03/2011 às 00:38
Sete Lagoas (MG)
O técnico Dorival Júnior externou a sua insatisfação com o empate, 1 a 1, com o Uberaba, ontem, na Arena do Jacaré. O comandante explicou que o time abusou da individualidade, mesmo tendo atletas com perfil de toque de bola refinado e com condições de envolver a defensiva adversária. Para o treinador, o atual momento atleticano é de instabilidade, mas ele promete uma mudança de comportamento para os próximos duelos.
- Nós tínhamos uma equipe em condição de envolver o adversário com toque de bola. Mas a gente individualizou demais em alguns momentos. Isso tem nos complicado um pouco. Temos que ter a consciência disso. Mas vamos melhorar para os jogos seguintes. É um momento instável, mas nada que com o trabalho não se resolva – disse Dorival, que também explicou que o time não pode se afobar diante das vaias e críticas da torcida.
- Não podemos ficar passivos. Temos que trabalhar e sabedores que a diferença para o que vínhamos fazendo em relação ao atual momento é grande. Portanto precisamos atuar passando uma segurança maior pro torcedor. Isso vai acontecer, pode ter certeza.

Nenhum comentário: