Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:21/03/2011 09:06
Passados nove jogos na temporada, o time titular do Atlético ainda não está pronto. E, pelas mudanças realizadas por Dorival Júnior para encarar o Villa Nova, a formação está longe de ser definida.
“Ainda não achei (a equipe titular). Estou à procura dessa formação. É natural em determinado momento que uma alteração radical seja necessária”, disse Dorival.
Desde o começo da temporada, o time vem sofrendo alterações, algumas forçadas, outras por opção do técnico Dorival Júnior. Mas, para encarar o Villa Nova, neste domingo, o treinador trocou quatro atletas, além da entrada de outros dois na vagas de suspensos.
Segundo Dorival, os jogadores que deixaram a equipe não devem se considerar desprestigiados no momento: “Os que saíram têm condições de voltar a qualquer momento. Ainda não tem nada definido. Fiz uma nova tentativa, temos que acertar muita coisa.”
Contra o Villa, deixaram a equipe o zagueiro Werley, o lateral-esquerdo Leandro, o volante Zé Luís e o atacante Neto Berola. Entraram Leonardo Silva, Eron, Toró e Jóbson. Já Wesley e Jáckson foram escolhidos para ocuparem os lugares de Ricardinho e Serginho, que estavam suspensos.
Dorival Júnior não quis adiantar sobre a formação para o jogo desta quarta-feira contra o Uberaba. “É muito cedo. Vamos analisar com calma. Vamos ter equilíbrio para preparar uma equipe para quarta-feira.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário