quinta-feira, 3 de março de 2011

Dorival já pensa no Iape e não quer que revés no clássico tire o Galo do rumo certo


Dorival Júnior já comanda o time nesta segunda, de olho na Copa do Brasil
Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:28/02/2011 11:30
Atualização:28/02/2011 11:46
Franco, o técnico Dorival Júnior analisou de forma ponderada a derrota do Atlético para o América, por 2 a 1, nesse domingo, na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
O treinador fez questão de parabenizar o adversário, mas tratou logo de avisar que o revés que tirou a invencibilidade do Atlético na temporada 2011 não pode afastar o time alvinegro do caminho que foi traçado para este ano. “O jogo contra o América foi atípico, aberto e franco, o adversário venceu com méritos e está de parabéns. Mas o Atlético também poderia ter vencido. Não vejo uma situação que cause pânico, precisamos ter tranquilidade e equilibro para continuarmos o trabalho com segurança”, alertou.
Sem tempo para lamentações, Dorival recebe o elenco do Atlético na tarde desta segunda-feira, na reapresentação marcada para a Cidade do Galo, quando começará a armar o time que enfrenta o Iape, na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O fato do time jogar em casa, é motivo de alívio para o comandante. “Não teremos o desgaste da viagem, mas sim uma equipe mais recuperada. Com certeza, estaremos em um nível mais próximo do que já atuamos nessa temporada”.

Nenhum comentário: