quinta-feira, 17 de março de 2011

Daniel Carvalho afirma que ainda está em dívida com o Atlético-MG 15/03/2011 18h20 - Atualizado em 15/03/2011 18h20


Daniel Carvalho ainda se sente em dívida com o
Galo (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)
Meia, que se recupera de lesão, diz que recusou propostas do exterior
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
O meia Daniel Carvalho chegou ao Atlético-MG há pouco menos de um ano, em junho de 2010. De lá para cá, disputou 15 jogos e marcou dois gols. Neste ano, Daniel não entrou em nenhuma partida oficial, apenas em um jogo-treino contra o Guarani-MG. E o principal motivo pelo baixo número de jogos disputados são as lesões.
Recentemente, Daniel Carvalho se recuperou de uma cirurgia no ombro esquerdo. Ciente dos vários problemas físicos que marcaram sua passagem até agora, o jogador, sem rodeios, disse que ainda não fez nada pelo Galo e que preferiu ficar no time mesmo com propostas do exterior.
- Antes mesmo da minha lesão no ombro, eu recebi algumas propostas do exterior, de novo. Acabei não aceitando, porque acho que ainda não fiz nada pelo Atlético-MG. O que eu fiz foi machucar. Tive algumas propostas. Minha intenção é esquecer as lesões, fazer o melhor pelo time e sair disso com a cabeça erguida.
Daniel Carvalho teve uma passagem vitoriosa pelo futebol russo, quando jogou pelo CSKA por quase seis temporadas, entre 2004 e 2009. Naquele país, o jogador conquistou a Supercopa da Rússia, Campeonato Russo e Copa da Uefa.
Tardelli na Rússia
Com tantos anos de futebol russo, o atleta se colocou à disposição de Diego Tardelli, ex-companheiro de Atlético-MG e que se transferiu para o Anzhi Makhachkala. Nesta terça-feira, o atacante alvinegro esteve na Cidade do Galo para se despedir dos colegas e, durante o treinamento, conversou com Daniel Carvalho.
- Conversamos sobre o país. Tenho grandes amigas e amigos lá, que foram pessoas importantes quando eu estava na Rússia. Eu me coloquei à disposição para ajudar. A gente sabe como é difícil sair do Brasil. Tento ajudar, de uma maneira ou outra, porque sei como é a experiência por lá.

Nenhum comentário: