quinta-feira, 17 de março de 2011

Com tantas mudanças, jogadores esperam dificuldades no entrosamento


Leonardo Silvar reconhece: "É complicado com esse número de mudanças"
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:17/03/2011 19:43
Atualização:17/03/2011 20:17
O técnico Dorival Júnior sinaliza com sete mudanças na equipe para encarar o Villa Nova, domingo, na Arena do Jacaré. Uma das novidades pode ser o meia-atacante Wesley, que alerta para as dificuldades que o time terá no domingo:
“Não sou treinador, mas sete mudanças de uma vez é muito. Tem que dar mais um tempo para a equipe se entrosar”, disse Wesley.
Para o zagueiro Leonardo Silva, outra cara nova no time, a equipe terá de superar os obstáculos causados pelas alterações para voltar a vencer no Estadual. “É complicado com esse número de mudanças. Tem que ter conversa para o jogador adaptar. Dentro disso, quando o jogador está fora da equipe, ele fica atento ao que está acontecendo com o time que tem trabalhado para corresponder nas oportunidades que surgirem”, disse Leonardo Silva.
Independentemente das dificuldades, o zagueiro ressalta que a postura do time em campo tem de ser pela busca dos três pontos: “O Atlético tem um grupo muito forte. Temos que manter uma postura para não termos dificuldades em campo. O Dorival vai procurar fazer isso para termos um conjunto forte no domingo e driblar as dificuldades das mudanças.”
O Atlético não vence no Campeonato Mineiro há duas partidas. O time vem de derrota por 2 a 1 para o América e empate por 2 a 2 com o Ipatinga. “O importante é o jogador que está entrando saber da importância que tem para o grupo. Temos que fazer um grande jogo e conquistar os três pontos.”

Nenhum comentário: