sábado, 12 de março de 2011

Chegada de novo lateral não preocupa Leandro: 'concorrência é preciso'


Leandro reassume a lateral esquerda do Galo
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:12/03/2011 17:16
Atualização:12/03/2011 17:20
No começo da temporada, Leandro reinava como único lateral-esquerdo do grupo atleticano, mas agora a situação mudou. Além do prata da casa Eron, o jogador ganhou mais um concorrente: Guilherme, contratado ao Almería, da Espanha, já treinando com o grupo. O atual titular, que volta ao time do Galo diante do Ipatinga, neste domingo, no Ipatingão, pelo Estadual, não se preocupa com a chegada de mais um jogador para a posição e considera a disputa por vaga benéfica para qualquer equipe.
“Até demorou a chegar um lateral, como frisamos na pré-temporada. Mas sabíamos que isso poderia acontecer a qualquer momento. Temos o Eron e o Guilherme, que chegou agora e é um jogador de qualidade e que vai nos ajudar durante o ano”, destacou o lateral-esquerdo. “É importante, uma equipe grande precisa ter sempre a concorrência e isso vai nos ajudar muito”, acrescentou.
Recuperado de tendinite no joelho direito, Leandro reassume a vaga no lugar do jovem Eron, que atuou na goleada histórica sobre o Iape-MA, por 8 a 1, pela Copa do Brasil. O experiente lateral espera retornar com um resultado satisfatório e considera que o bom estado do campo no Ipatingão ajudará o Atlético a alcançar o objetivo.
“O campo é bom, o estádio também, a torcida sempre apóia o Atlético lá. Então, nada melhor que entrarmos concentrados para buscar o resultado positivo. A vitória será muito importante para o decorrer da competição”, avaliou o jogador, que aposta no sucesso do técnico adversário, Guilherme, iniciando a nova carreira.
“O Guilherme dispensa comentários sobre a qualidade dele como jogador, ídolo do artilheiro. Agora está em uma nova função e motivação do outro não vai faltar. Eles estão em um momento difícil, mas precisamos respeitar o adversário. Trabalhamos forte visando ao jogo contra o Ipatinga e vamos em busca do nosso objetivo”, prometeu.

Nenhum comentário: