
Artilheiro do Mineiro, Fábio Júnior é preocupação para o Atlético, que foi vazado em todos os 4 jogos

Réver receita atenção especial com Fábio Júnior para evitar gols do América-MG
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, a defesa do Atlético-MG foi vazada em todos os jogos. Neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o time alvinegro enfrentará o América-MG, que marcou gols em todos os compromissos do time no estadual.
Ao todo, em quatro rodadas da edição 2011 do Campeonato Mineiro, foram sete gols sofridos. Logo na sua estreia no certame, a equipe atleticana foi vazada uma vez na derrota para o Funorte, por 2 a 1. No segundo jogo, vitória sobre o Tupi, por 4 a 1, o time levou mais um gol.
No clássico contra o Cruzeiro foram três gols sofridos, em novo triunfo, dessa vez, por 4 a 3. Na última rodada, depois de fazer 4 a 0 sobre o Guarani, em Divinópolis, o Atlético permitiu o adversário balançar duas vezes as suas redes.
Por sua vez, o América, adversário deste domingo, vem mostrando boa força ofensiva. Na mesma quantidade de jogos do rival alvinegro, pelo Campeonato Mineiro, o clube americano balançou as redes em todos os compromissos, somando nove gols.
Apenas diante do Uberaba (1 a 1), na estreia do clube no Campeonato Mineiro, o América marcou apenas um gol. Depois, foram dois contra a Caldense, na vitória por 2 a 0, pela segunda rodada, e também contra o Funorte, na rodada passada, por 2 a 1. Já contra o Ipatinga, o time americano marcou quatro vezes, na goleada por 4 a 1.
Além da força ofensiva, o ataque americano conta com o artilheiro do Campeonato Mineiro. O experiente atacante Fábio Júnior marcou cinco gols e tem um gol a mais que Diego Tardelli, Neto Berola e Magno Alves, atacantes atleticanos.
O zagueiro Réver, que permanecerá como titular nesta partida, destaca que o Atlético precisará ter cuidado especial com Fábio Júnior. O experiente atacante é a principal peça ofensiva do time americano na temporada.
“A gente tem de ter atenção, é um jogador que tem muita qualidade, tem muito garoto que não joga metade do que ele joga, tem de ter muito respeito pelo que ele já fez no futebol principalmente na Série B, então temos de ter atenção especial com ele”, disse.
O experiente atacante Magno Alves espera levar a melhor sobre Fábio Júnior. “Aquele que for mais esforçado, determinado, uma coisa que tem ocorrido em todas as partidas que são as oportunidades, mas acredito que não será diferente, tenho certeza que vai ser mais da parte do Atlético, para que nós possamos passar na frente na artilharia, que não é o objetivo principal, que é a vitória, mas são três contra um do Atlético”, observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário