quinta-feira, 17 de março de 2011

Alexandre Kalil rechaça saída de Dorival Júnior para o Fluminense

Gazeta Press
Publicação:14/03/2011 14:58
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, ironizou o possível interesse do Fluminense pelo técnico Dorival Júnior. Segundo o dirigente atleticano, o Galo não é uma instituição de caridade e que para o clube carioca tirar o treinador de Minas Gerais terá que pagar a multa rescisória, que não é baixa. Kalil ainda destacou que o Atlético oferece uma excelente estrutura para Dorival e ainda vai buscar os reforços pedidos pela comissão técnica.
"A multa do Dorival para ir embora do Atlético é muito maior do que a nossa para mandá-lo embora. Ou seja, para ir para o Fluminense, vai ter que ter muito dinheiro. Além de trocar a melhor estrutura do Brasil. Estamos procurando nos reforçar do jeito que ele pediu, temos certeza que não é a vontade do Dorival deixar o Atlético. O Galo não é uma instituição de caridade", alfinetou Kalil em entrevista à TV Bandeirantes.
Muricy Ramalho deixou o comando do Fluminense, neste domingo, logo após o empate em 0a 0 com o Flamengo. Um dos motivos para a saída do técnico, que é o atual campeão brasileiro, seria a falta de estrutura e condições de trabalho do time das Laranjeiras.

Nenhum comentário: