Primeiro jogo em casa e Independência lotado injetam confiança em Ronaldinho
Neste sábado, contra o Náutico, meia terá o primeiro contato com a massa alvinegra
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:21/06/2012 18:39
Atualização:21/06/2012 19:17
A expectativa gerada no começo do mês, que acabaria frustrada na véspera do jogo contra o Bahia – não houve tempo hábil para a regularização do contrato -, está de volta. Ronaldinho Gaúcho fará, neste sábado, a partir das 21h, o primeiro jogo em casa com a camisa do Atlético. A estreia frente à massa alvinegra será contra o Náutico, no Independência. A torcida já fez sua parte e praticamente esgotou os ingressos.
Aos 32 anos, melhor jogador do mundo em duas oportunidades, o meia garante que a partida deste sábado será especial: “Quando se joga com uma grande torcida que apoia 90 minutos, é difícil parar de correr, a motivação fica maior. Toda estreia é um jogo diferente.’
Além de somar os três pontos, Ronaldinho destaca que vencer o Náutico será importante para manter o torcedor motivado com a equipe, que tem três vitórias, um empate e uma derrota neste começo de Campeonato Brasileiro.
“É um momento importante para nós jogadores, torcedores, o Galo vem de dois anos difíceis. Com a minha chegada, crio-se uma expectativa em todo mundo.O momento é bom, tem de aproveitar tudo isso, fazer o nosso melhor para que o torcedor fique feliz e no outro final de semana volte ao estádio, e cada vez mais. É isso que a gente quer, melhorar o entrosamento com o torcedor.”
No Atlético há três semanas, Ronaldinho ressalta que já se sente à vontade na Cidade do Galo. “Estou em casa. Tenho de agradecer aos companheiros que me receberam bem, à comissão técnica, diretoria. Estou muito confiante em poder jogar pela primeira vez diante da minha nova torcida, muito confiante e na expectativa que vai dar certo.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário