sexta-feira, 13 de julho de 2012

Donizete espera que Galo tire proveito da força da torcida sem cair em armadilha
Rodrigo Fonseca - Superesportes

Publicação:20/06/2012 09:38
Donizete volta ao time neste sábado
Atualização:19/06/2012 20:25
Lesionado, Leandro Donizete não enfrentou o Bahia, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e viu o Atlético empatar em casa, por 1 a 1. De volta à equipe neste sábado, contra o Náutico, o volante fala o que observou contra os baianos que o Galo não pode repetir frente ao Timbu para não tropeçar novamente no Independência.

Segundo Donizete, o time não pode entrar na empolgação da torcida. Esse foi o erro cometido contra o Bahia:
“Naquele jogo, eu estava de fora, e vi que a gente fez o gol, entrou na empolgação da torcida e foi para cima. Era hora de ter calma, tocar a bola. Saímos para cima para fazer dois, três e tomamos o gol. E tem de matar a jogada antes, não deixar chegar perto do gol. Ninguém matou a jogada e sofremos o gol”, disse.
Evitar a empolgação não quer dizer que o Atlético não deve tirar proveito do apoio do torcedor, ressalta Leandro Donizete:
“O campo é pequeno. A torcida quando apoia, você nem cansa. Toda vez que a torcida apoiar, pode ter certeza, que a equipe vai mostrar bom futebol para buscar as vitórias”, disse.
O volante garante que o Galo não se abateu pela derrota para o São Paulo, na rodada passada, por 1 a 0, no Morumbi;
“A equipe está preparada para fazer um grande jogo no sábado. Não vai ser uma derrota que vai mudar nosso planejamento.”

Nenhum comentário: