quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amadurecido, meia Bernard exalta grupo do Atlético: 'Não tem vaidade'

Redação - Superesportes
Atualização:03/07/2012 13:52
A boa campanha do Atlético no começo do Campeonato Brasileiro é mérito do elenco alvinegro, opina o meia Bernard. O jovem atleta destaca a união dos jogadores para manter o Galo na briga pela taça.
“O grupo é unido, maduro. A gente conta com qualquer um. Não tem vaidade dentro do grupo. Dá para ver que todo mundo corre, todo mundo se ajuda. É um time que quer vencer e lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. Tem que ter esse espírito”, ressalta.
Depois de sete rodadas, o Atlético lidera a competição com 16 pontos. São cinco vitórias, um empate e uma derrota. No domingo que vem, a equipe encara a Portuguesa no Independência. “A gente vai ter uma semana tranquila e boa para trabalhar. Teremos um jogo difícil em casa, contra a Portuguesa. Esperamos contar com a torcida.”
Bernard curte grande momento no Galo. Na vitória sobre o Grêmio, domingo passado, o meia fez linda jogada, aplicando dois lençóis nos zagueiros e, em seguida, dando o passe para o gol de Jô. “Fiquei feliz, independentemente da minha jogada individual. O importante é ganhar os três pontos.”
O jogador, de apenas 19 anos, acredita que o sufoco passado pelo time no ano passado foi essencial para seu amadurecimento: “Evolui muito. A fase que a gente passou no fim do ano passado, com muita pressão psicológica de não poder cair e ter que ganhar todos os jogos, foi um momento de amadurecer

Nenhum comentário: