terça-feira, 24 de julho de 2012

Ronaldinho estava no Grêmio na última vitória do Atlético-MG no Olímpico

No Brasileiro de 1998, Galo venceu a úlitma partida contra o Grêmio em Porto Alegre. Ronaldinho entrou no segundo tempo

LANCEPRESS!

Publicada em 27/06/2012 às 14:00
Belo Horizonte (MG)
O Estádio Olímpico sempre foi usado como um alçapão pelo Grêmio. E o adversário de domingo, o Atlético-MG, não vence no local desde 1998, quando bateu o tricolor gaúcho por 3 a 2.
Curiosamente, naquela ocasião, Ronaldinho Gaúcho surgia como uma grande promessa da equipe gremista. No jogo, ele entrou no lugar do atacante Guilherme - que seria ídolo da Massa atleticana um ano depois - e viu de perto o último triunfo do Galo no Olímpico.
Agora, o jogador estará do outro lado e poderá presenciar novamente um feito raro neste confronto histórico entre gaúchos e mineiros. Assim, se depender da vontade dos companheiros de Atlético, desta vez, Ronaldinho estará defendendo o lado vencedor do duelo de domingo.
- Sabemos da dificuldade que vai enfrentar lá, jogo sempre duro, Grêmio jogando em casa sempre mostrou ser equipe competitiva, aguerrida, a gente vem quebrando algumas estatísticas aqui no Atlético, estamos preparados, mas vamos pegar uma pedreira, o Grêmio vem bem, mas a gente tem de continuar com o nosso objetivo - afirmou o volante Richarlyson, lembrando os tabus que o Atlético Mineiro, sob o comando de Cuca, já conseguiu quebrar.

Nenhum comentário: