Jogadas de Ronaldinho Gaúcho em treinos inspiram companheiros do Atlético-MG
28/06/2012 - 06h00
Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)
A passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo ficou marcada principalmente por ausência em treinamentos na sua reta final no clube carioca. No Atlético-MG há mais de três semanas, o comportamento do atleta tem sido bem diferente. Além de não faltar, Ronaldinho treina mais tempo que os companheiros e serve de inspiração para o time tentar jogadas ousadas.
Substituído no 1º tempo contra Náutico, Richarlyson é reserva em treino tático do Atlético-MG
Com dificuldades para jogar em Porto Alegre, Atlético não vence Grêmio há 14 anos no Olímpico
O volante Serginho, que quase marcou um belo gol na vitória por 5 a 1 contra o Náutico, disse que aprendeu o lance de tanto observar Ronaldinho Gaúcho treinando no dia a dia.
“A gente vai vivendo e aprendendo, vai convivendo com o Ronaldo aqui e na hora do jogo tentei fazer. Foi bonito o lance, foi rápido, mas surgiu o marcador e não consegui fazer o gol”, observou Serginho, que deverá ser titular diante do Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre.
Sempre após os trabalhos para todos os jogadores, Ronaldinho fica treinando faltas e pênaltis, mesmo quando os companheiros já deixam o campo em direção ao vestiário. É quase sempre o último a sair de campo, junto com a comissão técnica.
O meia-atacante foi apresentado no time mineiro no dia 4 deste mês. Desde então, ao longo das três semanas em Belo Horizonte, Ronaldinho não deixou de participar de nenhum treinamento.
Ao todo, o atleta fez três jogos com a camisa do alvinegro mineiro, dois fora de casa, na vitória sobre Palmeiras, por 1 a 0, e derrota para o São Paulo, pelo mesmo placar, e uma em casa, na goleada sobre o Náutico.,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário