Em "stand by", Leo Silva rechaça falta de entrosamento com Rafael Marques
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:22/06/2012 17:44
Atualização:22/06/2012 17:50
Com dores no púbis, o zagueiro Réver é dúvida para o jogo deste sábado. Leonardo Silva pode assumir a titularidade e poderá jogar pela primeira vez com Rafael Marques.
O entrosamento não deverá ser problema e poderá ser superado, de acordo com Leonardo. “O entrosamento existe porque a gente conhece a maneira que o companheiro joga, a gente trabalha no mesmo sistema, junto durante a semana. E tenho acompanhado como o time tem jogado. Acho que não será problema o entrosamento. Vamos conversar bastante. Se o Réver não puder jogar, espero me apresentar para a equipe manter um padrão e a gente conseguir a vitória”.
Leonardo Silva demorou para se recuperar de estiramento muscular grau dois na coxa esquerda. Também pela primeira vez, ele poderá atuar por uma partida inteira em 2012. “Claro, com certeza. Mesmo ainda não tendo atuado 90 minutos esse ano, já tenho treinado bastante tempo. Os treinos fizeram que eu me condicionasse melhor. Não estou no nível de quem vem jogando desde o inicio do ano. Mas estou pronto para suportar o ritmo de jogo por 90 minutos”, ressaltou.
A boa fase da defesa é trunfo para o zagueiro corresponder em bom nível contra o Náutico, no Independência. Leonardo sabe que somar pontos em casa é fundamental no Brasileirão. “Temos que priorizar as vitórias em casa porque eles podem fazer falta lá na frente”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário