Comedido, Cuca comemora goleada, mas já pensa nas 'pedreiras difíceis'
23/06/2012 23h33 - Atualizado em 23/06/2012 23h34
Treinador não quer oba-oba em cima do Atlético-MG, vice-líder do Brasileiro
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Satisfeito com a vitória de goleada em cima do Náutico neste sábado, no Independência, o técnico Cuca destacou que o futebol apresentado pelo Galo foi merecedor do resultado, mesmo diante de um adversário considerado 'encardido'.
No entanto, ele adota a política de pés no chão ao falar do bom momento da equipe.
- Estamos felizes, mas comedidos. Sabemos que tem pedreiras muito difíceis pela frente. É um momento bom pro futebol de Minas. Fomos muito questionados no início, diziam que o Mineiro não é parâmetro. É verdade que o Brasileiro não acabou, podemos lutar para não cair. Mas, a julgar pelas seis primeiras rodadas, o Mineiro foi parâmetro.
O treinador atleticano ressaltou a força do Galo jogando em casa, diante da torcida, enfrentando um time com jogadores experientes. Ele, inclusive, citou o volante Martinez, campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2003.
- Foi um jogo de matar com a unha, encardido, foi mais difícil que o Bahia. O Náutico jogou, ofereceu perigo. Mas estávamos com o pé preciso e fizemos gols. O Náutico é equipe boa, com jogadores rodados, experientes, maduros, que correm, marcam, saem para o jogo. Fizemos uma partida muito boa, com cinco gols e duas bolas na trave nossas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário