terça-feira, 24 de julho de 2012

Chiquinho revela que não teve participação na contratação de Victor
01/07/2012 19h32 - Atualizado em 01/07/2012 19h32
Preparador do Galo e da Seleção trabalhou com o goleiro no time gaúcho

Por Fernando Martins Y Miguel
Porto Alegre
O preparador de goleiros do Atlético-MG, Francisco Cersósimo, o Chiquinho, falou pela primeira vez sobre a contratação de Victor junto ao Grêmio. Os dois trabalharam juntos nos últimos anos no clube gaúcho e agora repetirão a parceria em Minas Gerais. Na última sexta-feira, a diretoria do Galo anunciou a aquisição do camisa 1 do Grêmio por 3 milhões de euros, que serão pagos em dois anos, mais 50% dos direitos econômicos do zagueiro Werley.
- Foi uma grande contratação. Não fui eu que indiquei, mas aprovei porque se trata de uma grande contratação. Só o que o Victor fez no Brasil nesses últimos cinco anos, não precisa provar nada para ninguém. Estamos muito felizes porque se trata de um grande goleiro, – comentou Chiquinho.
O preparador de goleiros do Atlético-MG e da Seleção Brasileira disse que não teve nenhuma influência na escolha do goleiro por parte da diretoria.
- Essa parte de contratação envolveu as duas diretorias. Nós não opinamos nada. E qualquer decisão nesse sentido a gente tem que acatar.
O goleiro Victor é aguardado em Belo Horizonte nesta segunda-feira, quando fará exames médicos. A expectativa do Galo é que ele seja apresentado no treinamento da terça-feira, na Cidade do Galo, no período da tarde.

Nenhum comentário: