Atlético e Ronaldinho Gaúcho: faturando com o craque
Estado de Minas -
Publicação:29/06/2012 12:54
Atualização:02/07/2012 11:55
Vinte e cinco dias depois da chegada de Ronaldinho Gaúcho a Belo Horizonte, o Atlético já reforçou seus lucros. Além da bilheteria dos jogos contra Bahia (no qual o armador foi ao Independência e não pôde estrear) e Náutico, a venda de camisas personalizadas do craque, iniciada oficialmente há menos de duas semanas, já é uma das principais fontes de faturamento alvinegras. O departamento de marketing atleticano não divulga valores, mas as lojas oficiais do clube já comercializaram cerca de 800 unidades (em quatro lotes), ao preço de R$ 209,90.
Ronaldinho é o único jogador do Galo com camisa personalizada. O produto, que tem sido vendido apenas no tamanho médio, foi aprovado pelo torcedor. “A qualidade é muito boa, a camisa é confortável. O novo design agrada muito”, comentou ontem o advogado Luís Gustavo Moreira, de 32 anos, ao comprar sua camisa na Loja do Galo, em Lourdes.
Ambulantes também aproveitam para tirar vantagem da presença do carismático armador no Atlético. Perucas, máscaras e até dentes semelhantes aos de Ronaldinho, embora não oficiais, foram amplamente vendidos, ao preço unitário em torno de R$ 5, antes de o time enfrentar o Náutico sábado, nas cercanias do estádio do Horto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário