terça-feira, 24 de julho de 2012

Atacante Jô quer ver o Galo forte fora de casa

Jogador citou a atitude do Atlético-MG contra o São Paulo como um exemplo para que o Alvinegro jogue bem no domingo

LANCEPRESS!

Jô voltará a Porto Alegre, onde não apresentou um bom futebol (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

 Publicada em 28/06/2012 às 19:02
Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG perdeu para o São Paulo, mas dominou as ações da partida. E é com o mesmo espírito que o Galo teve no Morumbi que o atacante Jô quer encarar o Grêmio, no Olímpico, neste domingo.
- Contra o São Paulo, buscamos o resultado. Parecia até que estávamos jogando em casa. Buscamos e pressionamos. Acho que a postura tem de ser essa novamente, com respeito ao time do Grêmio, mas termos a nossa postura, nossa atitude também - disse o jogador.
Além do próprio estádio gremista, outros fatores apimentam o confronto entre Galo e Grêmio. As duas defesas são as melhores do Brasileirão - com três gols sofridos, juntamente com a retaguarda do Cruzeiro -, além de Vanderlei Luxemburgo reencontrar Ronaldinho, que volta ao local que nasceu para o futebol. Com todos esses ingredientes em mente, o camisa 32 do Atlético-MG indicou que a missão é passar por cima de tudo isso.
- O Grêmio é uma equipe que joga bem em casa e tem apoio da torcida. Sabemos que terão muitos fatores que envolvem o jogo. É inevitável falar da volta do Ronaldo. Temos que ter maturidade para saber passar por tudo isso e buscar os três pontos.

Nenhum comentário: