quarta-feira, 25 de julho de 2012

03/07/2012 - 19h42

Atacante atleticano André reconhece fase difícil e apela para "banho de sal"
Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)
Sem atuar pelo Atlético-MG desde a partida contra o Corinthians, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando foi expulso, e após perder a sua mala na volta de Porto Alegre, o atacante André reconhece estar vivendo momento ruim no ano e prometeu tomar “banho de sal grosso”.
Na reapresentação do Atlético-MG, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, enquanto os jogadores que não enfrentaram o Grêmio no domingo, fizeram atividades na quadra de society e Ronaldinho Gaúcho fez tratamento na coxa direita. De acordo com o médico do clube alvinegro, Rodrigo Lasmar, no entanto, não se trata de contusão, mas um procedimento para um cansaço.
“A mala não veio também, ficou no aeroporto. Está difícil, vou tomar um banho de sal, daqui a pouco vai melhorar”, disse André, entre sorrisos em sua entrevista coletiva nesta terça-feira.
André reconhece que vive momento ruim. Impedido de jogar por problemas contratuais, que o tirou do jogo contra o Grêmio e o atleta não atua desde a partida contra o Corinthians, ainda na segunda rodada do Brasileirão, quando entrou no segundo tempo e foi expulso. Antes de cumprir suspensão, o atleta sofreu lesão no tornozelo esquerdo.
“Fiquei fora por expulsão boba, depois acabei me contundindo, o Jô entrou bem, na minha parte não vejo que é fisicamente, este ano de quem mais jogou fui eu, é mais porque o Jô está bem mesmo”, observou André.
Reserva de Jô, André reconhece não ter “digerido” o fato de estar no banco de reservas e destaca que está incomodado com o banco. “É difícil a gente aceitar a gente ficar no banco, mas respeito o Jô que está em grande momento, fazendo gols, tem de respeitar, é continuar trabalhando, todo mundo confia em mim, o Cuca já passou confiança, é trabalhar e quando entrar procurar ir bem”, afirmou,
“É chato ficar de fora, ainda mais que o time está bem, é ruim ficar só vendo, você quer estar em campo, fazendo gol, isso incomoda, mas tem de respeitar quem está em campo, mas como falei, Campeonato Brasileiro é longo ainda, vou ter oportunidades”, destacou André

Nenhum comentário: