MERCADO
Kalil confirma que tentou lateral argentino Casco, mas pedida foi considerada alta
Lateral-esquerdo do Newell's teve direitos avaliados em quatro milhões de euros
Redação - Superesportes
Publicação:
06/02/2014 09:03
Atualização:
06/02/2014 02:10
“A Seleção Brasileira tem problema na lateral esquerda. Imagina o Atlético”. Esta foi a definição dada pelo presidente Alexandre Kalil para a dificuldade de encontrar jogadores para a camisa 6. Um que despertou interesse foi o argentino Milton Casco.
O lateral do Newell's Old Boys foi avaliado em quatro milhões de euros, valor considerado alto por Kalil.
“Estive na Argentina com o representante do Casco e com o Newell’s Old Boys. Mas eu não posso pagar quatro milhões de euros nele. Estive lá recentemente, não tem nem 60 dias. O problema é que são quatro milhões”, disse o presidente, após a derrota para o Tombense, no Independência.
Casco foi indicado pelo ex-técnico do Galo, Cuca. O argentino foi rival do Atlético na Copa Libertadores do ano passado, quando somou boas atuações.
Para 2014, o Atlético optou por não renovar com Junior César. Pedro Botelho foi contratado junto ao Atlético-PR, mas com uma lesão que ainda o deixa fora de combate. Enquanto Lucas Cândido se recupera de uma pubalgia, Michel e Dátolo já foram improvisados como titulares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ISSO NÃO É DESCULPA KALIL QUANDO O GALO ESTAVA JOGANDO EM SETE LAGOAS VOCÊ CONTRATOU ANDRÉ POR 8 MILHÕES DE EUROS E GUILHERME POR 6 AGORA DAR DESCULPA QUE 4 MILHÕES DE EUROS FOI ALTA É QUERER FAZER O TORCEDOR DE BOBO.
Postar um comentário