sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Autuori reafirma confiança nas opções do elenco para setor carente do Atlético
Argentino Dátolo é novamente elogiado pelo treinador do Galo
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
22/02/2014 10:33
Atualização:
21/02/2014 19:27
Paulo Autuori mantém a tranquilidade ao comentar a carência de jogadores para a lateral esquerda do Atlético. O meia argentino Dátolo é a solução encontrada pelo treinador. Autuori pensa em reforços, mas quer qualidade para entrar no elenco.
“Para entrar neste grupo, precisa conservar qualidade, experiência, como foi a contratação do Otamendi (zagueiro argentino). Não sou eu técnico que vou ficar desesperado. Confio no Dátolo, mas se tiver oportunidade de trazer outro jogador, que tragamos um de grande qualidade”, diz.
Para 2014, o Atlético não renovou com o lateral-esquerdo Junior César. O clube contratou Pedro Botelho, do xará paranaense, mas o jogador está em tratamento de lesão. O volante Lucas Cândido, escalado na esquerda no ano passado, também se machucou e vai ficar parado por até sete meses.
Além de Dátolo, Autuori vê no lateral-direito Alex, promovido este ano ao profissional, outra alternativa para o lado esquerdo. “Tenho o Alex que vem atuando por ali, como fez no último jogo. Temos de valorizar o excelente trabalho que faz na base, temos de olhar aqui para dentro, até para rentabilizar o excelente trabalho feito aqui dentro e depois vamos olhar lá fora.”

Nenhum comentário: