sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

19 de fevereiro de 2014 • Galo

Atlético goleia a URT em Patos de Minas
Em noite de belos gols, o Atlético goleou a URT por 5 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.
Os gols foram marcados por André (2), Edcarlos, Michel e Guilherme. Com a vitória em Patos, o Galo chegou a oito pontos e subiu para o 5º lugar no Estadual.
Na próxima rodada, o adversário será o América, domingo, na Arena Independência.
O jogo
A partida foi bastante truncada na primeira metade da etapa inicial, com poucas oportunidades de gol.
Guilherme levou perigo aos 22 minutos, em finalização defendida pelo goleiro Giulliano. Aos 26, em bela trama ofensiva, Neto Berola recebeu lançamento de Guilherme e cruzou na medida para André abrir o placar: Galo 1 x 0.
Aos 32 minutos, em nova conclusão de Guilherme, desta vez de fora da área, o goleiro da URT fez boa defesa. Quatro minutos depois, Lucas Cândido acusou dores no joelho direito e deixou o campo para a entrada de Michel.
O Galo ampliou o marcador aos 41 minutos. No lance, Berola sofreu falta pela direita, Dátolo fez a cobrança e o estreante Edcarlos desviou de cabeça para fazer Galo 2 x 0.
Já nos acréscimos, Michel recebeu a bola na entrada da área e acertou um belo chute, fazendo o terceiro gol atleticano: Galo 3 x 0.
Segundo tempo
Logo aos dois minutos, Berola recebeu a bola na área, dominou no peito e concluiu para a intervenção de Giulliano. Em seguida, aos quatro minutos, Guilherme recebeu passe de Leandro Donizete, invadiu a área e tocou na saída do goleiro: Galo 4 x 0.
Aos 12 minutos, Neto Berola foi substituído por Marion. Em novo ataque atleticano, Dátolo cobrou falta e a bola sobrou para a finalização de Guilherme, defendida pelo goleiro.
Aos 15 minutos, Erick foi expulso após falta em Alex. Aos 26, Carlos entrou no lugar de Dátolo. O quinto gol saiu aos 42 minutos, com passe de Marion para André, que marcou pela segunda vez e deu números finais ao jogo: Galo 5 x 0.
FICHA TÉCNICA
URT 0 x 5 ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Mineiro (6ª rodada)
Data: 19/02/2014
Estádio: Zama Maciel
Cidade: Patos de Minas (MG)
Gols: André (26′)(88′), Edcarlos (41′), Michel (46′), Guilherme (49′)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Auxiliares: Wesley Moreira de Carvalho e Ricardo Júnio de Souza
Cartões amarelos: Leandro Donizete (Atlético); Erick, Thiago Matos, Mario Lucas (URT)
Cartão vermelho: Erick (URT)
URT
Giuliano; Iran, Pablo, André Alves e Marcel; Marzagão, Erick, Thiago Matos e Picachu (Leo Mineiro); Robinho (Mário Lucas) e Eraldo (Gustavo). Técnico: Luís Eduardo.
Atlético
Lee; Alex, Edcarlos, Otamendi e Lucas Cândido (Michel); Leandro Donizete, Rosinei, Guilherme e Dátolo (Carlos); Neto Berola (Marion) e André. Técnico: Paulo Autuori.

Nenhum comentário: