domingo, 16 de fevereiro de 2014


Leonardo Silva elogia Nicolás Otamendi e diz que parceria será positiva em clássico
Argentino substituirá Réver e será companheiro de zaga do camisa 3 neste domingo
Rafael Arruda - Superesportes
Publicação:
16/02/2014 07:32
Atualização:
15/02/2014 22:12
Leonardo Silva forma, ao lado de Réver, uma das duplas de zaga mais consistentes do Brasil. Contudo, no clássico deste domingo, diante do Cruzeiro, ele terá o recém-contratado Nicolás Otamendi como companheiro, já que o capitão está fora por conta de um incômodo no tornozelo. Mesmo com pouco tempo de treino, o camisa 3 alvinegro acredita que não terá dificuldades de entrosar com o argentino.
“Tivemos pouco tempo de treino. Mas (o Otamendi) é um excelente jogador, tanto pelas informações que temos quanto pelo que já vi jogar. Creio que ele não sentirá dificuldades. Vamos conversar muito para que, dentro daquilo que o Paulo quer, possamos desenvolver da melhor maneira possível”, declarou Leonardo em coletiva na Cidade do Galo.Recentemente, o Atlético perdeu, por grave lesão no tornozelo, o zagueiro Emerson. Ciente da necessidade de reforçar o elenco, a diretoria foi ao mercado e buscou Otamendi por empréstimo junto ao Valencia e Edcarlos, que estava no futebol sul-coreano.
Segundo Leonardo Silva, a experiência de Otamendi, titular da Argentina na Copa do Mundo de 2010 e com grande passagem pelo Porto, contribuirá positivamente para o Atlético no período em que Réver estiver de fora.
“Se o Réver não puder jogar ou ficar um tempo parado, ele (Otamendi) vai dar conta do recado e ajudará o Atlético da melhor maneira possível”, comentou o zagueiro.
Neste domingo, no Independência, o Galo estará escalado para enfrentar o Cruzeiro com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Fernandinho; Jô.

Nenhum comentário: