terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

11/02/2014 22h27 - Atualizado em 11/02/2014 23h18

Filho venezuelano de pai brasileiro realiza sonho de ver o Atlético-MG
Acompanhado de outros torcedores, atleticano está no estádio La Carolina, em Barinas, para assitir a estreia do Galo na Libertadores
Por Léo SimoniniDireto de Barinas, Venezuela
Um grupo de cinco atleticanos saiu de Belo Horizonte no sábado e chegou à capital venezuelana, Caracas, há dois dias. Os torcedores do Galo chegaram à Barinas nessa terça-feira para acompanhar de perto a estreia do atual campeão da Libertadores na edição 2014.
Luís nasceu em Barquisimeto, na Venezuela, mas o pai é de Belo Horizonte. É do chefe da família que vem a paixão pelo time atleticano. A mãe é da Venezuela, mas os avós paternos também levam no peito o amor pelo Galo.
O jovem realiza um sonho de infância no estádio La Carolina, em Barinas. Ele viajou 300km para ver pela primeira vez o time do coração jogar.
- Acompanho sempre o Galo pela internet. Ano passado eu e meu pai fizemos muita festa a cada jogo e depois com o título.
Luís não escondeu a frustração pela perda do Mundial, ao ser desclassificado pelo Raja Casablanca, no Marrocos. Mas ele espera que o time dê a volta por cima com o bicampeonato da Libertadores.
- Fiquei muito triste em dezembro. Ninguém esperava aquilo. Mas vamos ser bicampeões da Libertadores e o primeiro passo será aqui.

Nenhum comentário: