domingo, 16 de fevereiro de 2014


Fernandinho vê evolução no Galo e avalia que vitória seria resultado mais justo
Meia-atacante diz que clássico mostrou melhora da equipe, ainda em pré-temporada
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:
16/02/2014 18:14
Atualização:
16/02/2014 20:23
Depois do empate sem gols diante do Cruzeiro, neste domingo, no Estádio Independência, pelo Campeonato Mineiro, o meia-atacante Fernandinho considera que, mesmo sem ter vencido, o Atlético mostrou que está em evolução. O jogador ressaltou a dificuldade de preparação neste começo de pré-temporada e disse que o Galo merecia ter saído de campo com os três pontos.
Fernandinho considera que o time teve um bom ritmo durante o clássico e mostrou que o trabalho na pré-temporada, mesmo com pouco tempo, já começou a aparecer. “A evolução é natural, nossa pré-temporada tem sido com os primeiros jogos do campeonato. E sabíamos que até o quinto jogo estaríamos melhores. Conseguimos impor um ritmo forte do começo ao fim e isso é importante, precisamos dar continuidade”, alertou.
Fernandinho foi um dos destaques do Atlético no clássico, puxando contragolpes e incomodando a defesa do Cruzeiro. Entretanto, os ataques esbarraram nas defesas e as equipes não conseguiram sair do zero. Entretanto, ele disse que o resultado mais justo seria o triunfo alvinegro.
“Não queríamos o empate, mas clássico é assim, sempre um jogo complicado e difícil. Estão todos de parabéns pela determinação. Creio que o Atlético merecia ter saído com a vitória, pois criou as melhores chances e impôs um ritmo mais forte”, declarou Fernandinho.

Nenhum comentário: