sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

REFORÇO

Otamendi: contrato até junho, mas compromisso do Valencia é de extensão
Segundo diretor de futebol alvinegro, clube espanhol se dispôs a deixar argentino no Atlético para eventuais disputas de semifinal e final da Libertadores
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
14/02/2014 19:09
Atualização:
14/02/2014 20:07
Caso o Atlético volte a disputar as semifinais e finais da Copa Libertadores, a permanência de Nicolás Otamendi no elenco não deve ser dificultada pelo Valencia. Segundo o diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, o clube espanhol se dispõe a deixá-lo na Cidade do Galo até agosto.
"Nós temos a palavra do presidente do Valencia, do compromisso do empréstimo até agosto", disse Maluf, nesta sexta-feira, na Cidade do Galo.
Otamendi chega ao Galo por empréstimo, inicialmente, até 30 de junho. Ele ainda está vinculado ao Porto. Apesar disso, já foi vendido ao Valencia para além de julho por 12 milhões de euros.
Como as duas fases finais da Libertadores serão disputadas após a Copa do Mundo, em agosto, o Galo já consultou o Valencia para a extensão do empréstimo.
"Num primeiro momento, foi vendido do Porto ao Valencia. O contrato com o Porto vai até 30 de junho. Inicialmente, fizemos um contrato até 30 de junho. Vamos conseguir que ele faça parte dos jogos no mês de agosto", explicou Maluf.
O defensor argentino, de 25 anos, também está confiante em ajudar o Atlético a chegar longe na Libertadores e ficar até agosto.
"Hoje estou aqui, vou trabalhar para chegar o mais longe possível, tentar chegar na semifinal e final. Quando acabar o empréstimo, acho que não terá problema em ficar. Todos querem jogar uma decisão de Libertadores", disse.

Nenhum comentário: