domingo, 16 de fevereiro de 2014


Paulo Autuori vê evolução na equipe do Atlético e minimiza cobranças da torcida
Alvinegro ficou no 0 a 0 com o Cruzeiro; parte da torcida vaiou o treinador
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
16/02/2014 19:46
Atualização:
16/02/2014 20:23
A atuação do Atlético no empate sem gols com o Cruzeiro recebeu boa avaliação do técnico Paulo Autuori. O treinador viu evolução física do time, que teve curta pré-temporada. Defensivamente, Autuori também elogiou a equipe.
“Enfrentamos um rival que tem pelo menos duas semanas de preparação a mais que a nossa. Fizemos uma substituição, eles fizeram três. A equipe está dia a dia se encorpando. Defensivamente, jogamos com Dátolo improvisado, um jogador que chegou anteontem e jogou. Fomos muito bem, não permitimos o jogo deles pelos lados do campo”, disse.
Já parte da torcida atleticana segue insatisfeita com o trabalho de Paulo Autuori. Ao final do clássico, o técnico foi vaiado.
“Eu não fico preocupado com isso (cobranças). Temos que saber que algumas coisas que estamos fazendo estão acontecendo. Eu não posso exigir da equipe agora que faça um futebol como tivemos antes. Duas semanas hoje é uma diferença enorme. Duas semanas daqui a quatro meses, não vai ter essa diferença. Melhorando a parte física, a equipe vai ser muito mais efetiva na frente.”
Em seis jogos na temporada, o Atlético de Autuori conquistou apenas duas vitórias, com outros dois empates e duas derrotas.
“Resultado é minha responsabilidade. Quero os jogadores tranquilos em relação a isso. Estou no futebol há algum tempo e sempre tive as costas muito largas. É da minha personalidade. Nada me abala. Meu foco é trabalhar e deixar essa equipe competitiva”, ressaltou o técnico.

Nenhum comentário: