quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014


Tardelli pede apoio à torcida para o Galo engrenar: "Criticar não vai adiantar"
Mesmo com atuação ruim, Atlético estreou com vitória na Copa Libertadores
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
12/02/2014 09:45
Atualização:
12/02/2014 01:31
O Atlético começou 2014 sob desconfiança, ampliada pelas atuações ruins do time nos primeiros jogos. Mas é justamente o apoio do torcedor uma peça fundamental para o time se acertar, na opinião de Diego Tardelli.Segundo o atacante, o momento não é de críticas. O Galo iniciou nova era com a chegada de Paulo Autuori, que teve pouco tempo para trabalhar a equipe, já que a pré-temporada foi de apenas nove dias.
“O torcedor tem que estar do nosso lado, principalmente nesse momento que a equipe está começando a desfrutar um bom futebol. Criticar não vai adiantar nada, mesmo a gente não jogando igual foi no ano passado. A presença da torcida é fundamental”, diz o ídolo alvinegro.
Na estreia na Copa Libertadores, uma vitória suada por 1 a 0 sobre o limitado Zamora, na Venezuela. O gol só saiu aos 42 minutos do segundo tempo.
Se o desempenho desagradou o torcedor, o resultado foi bastante comemorado pelos jogadores. Agora, o time se prepara para o clássico com o Cruzeiro, domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.
“Um a zero na Libertadores, fora de casa, é goleada. Não fizemos uma grande partida, mas aos poucos estamos nos encontrando nos jogos. Começo de competição é difícil. O time um pouco nervoso no começo, mas o mais importante foi que saiu o gol e uma vitória fora de casa nos dá moral para chegarmos bem no clássico”, ressalta Tardelli.

Nenhum comentário: