terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


Atlético superará desconhecimento de rival na Libertadores, diz Diego Tardelli
Galo estreia nesta terça-feira contra o Zamora
Agência Estado
Publicação:
11/02/2014 10:31
Atualização:
10/02/2014 18:25
O atacante Diego Tardelli admitiu nesta segunda-feira que o Atlético conhece pouco do seu adversário e do local da sua estreia na Copa Libertadores, mas garantiu que esses fatores não vão afetar o desempenho da equipe nesta terça-feira, diante do Zamora, em Barinas, na Venezuela, no Estádio La Carolina.
"Teremos dificuldades com gramados e equipes que não estamos acostumados a ver e nem jogar, mas, para nós, não tem mistério, já sabemos como funciona. Nosso time é forte, é praticamente o mesmo do ano passado, então, é questão de tempo a gente melhorar. Nada melhor que começar vencendo na Libertadores e, por isso, é importante fazer um bom jogo”, disse Tardelli.
Atual campeão da Libertadores, o Atlético fez um início praticamente perfeito no ano passado, com 15 pontos somados em seis jogos, o que lhe garantiu a melhor campanha da fase de grupos. Assim, Tardelli destacou a necessidade do time estrear com vitória diante do Zamora para tentar repetir a boa campanha.
"Vencer no começo é importante, assim como a gente fez no ano passado. Claro que vamos jogar fora de casa, mas a Libertadores a gente já sabe como funciona. Sabemos todos os detalhes e que não tem adversário fácil. Estamos preparados para defender nosso título e esperamos começar com o pé direito a competição", afirmou.

Nenhum comentário: