sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Lateral Michel comemora golaço e espera aumentar moral com Paulo Autuori
Contrato do lateral-direito com o Atlético acaba no meio do ano
Redação - Superesportes
Publicação:
19/02/2014 22:02
Atualização:
19/02/2014 22:38
Michel marcou um golaço de voleio nesta quarta-feira, contra a URT, em Patos de Minas. Para o camisa 2, é uma oportunidade de chamar a atenção do técnico Paulo Autuori após ter ficado fora da lista de inscritos da Copa Libertadores.
“A gente consegue nosso espaço com trabalho, nos jogos e treinos. Acho que estou fazendo meu trabalho, me superar. Espero manter esse ritmo. Tomara que o professor Autuori possa ver tudo isso que estou fazendo pela equipe”, afirma Michel.
O contrato do lateral-direito com o Galo se encerra no meio do ano. Contra a URT, ele iniciou o jogo como reserva de Alex, recém-promovido das categorias de base. Foi o jovem que também ficou como opção a Marcos Rocha na Libertadores.
Após a lesão de Lucas Cândido, no primeiro tempo, no Zama Maciel, Alex foi para a esquerda e Michel entrou em campo. Ainda no fim do primeiro tempo, o lateral marcou um belo gol.
“Uma jogada de escanteio nosso, consegui fazer essa jogada e a finalização. Foi muito importante, como nossa vitória também”.

Nenhum comentário: