sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Ronaldinho Gaúcho vê Galo com mesmo poder de reação da temporada passada
Jogador também ratificou confiança no trabalho de Paulo Autuori
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
23/02/2014 18:55
Atualização:
23/02/2014 18:56
O poder de reação, que salvou o time em algumas oportunidades na temporada passada, segue vivo no Atlético, segundo o armador Ronaldinho Gaúcho. Neste domingo, o Galo saiu perdendo por 2 a 0 para o América, mas virou o placar para 3 a 2.
“Essa vitória dá mais confiança ainda. A gente já vem a um longo tempo mostrando nosso poder de reação quando está com resultado adverso. Então isso mostra que a nossa equipe não mudou muito”, destaca.
O trabalho de Paulo Autuori, que segue questionado por parte da torcida, foi novamente elogiado por Ronaldinho. De acordo com ele, o que foi treinado, foi posto em prática para o Atlético vencer o América de virada.
“Temos que dar o mérito ao treinador que trabalha muito essa posse de bola, o jogo de chegada na linha de fundo. Os gols saíram com jogadas trabalhadas na semana. Isso nos dá ainda mais confiança no treinador e no trabalho que a gente está fazendo.”
Ronaldinho reconhece o mau desempenho do Atlético no primeiro tempo. Ele ressalta que faltou tranquilidade ao time.
“Creio que a gente começou um pouco mal. Depois, com erros individuais que podem acontecer com qualquer um, tomamos dois gols. Acho que a conversa no vestiário foi de manter a tranquilidade e procurar fazer neste jogo o que a gente vem fazendo nos treinamentos.”

Nenhum comentário: