terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


Tardelli ressalta confiança no trabalho de Autuori: 'É um cara que vai ter sucesso'
Técnico do Atlético tem sido cobrado, mas atacante dá seu voto de confiança
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
18/02/2014 14:01
Atualização:
17/02/2014 18:04
Paulo Autuori ainda não entrou em sintonia com a torcida do Atlético. Mas os jogadores garantem apoio ao treinador, no começo do seu trabalho pelo clube. Até o momento, foram seis jogos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas conquistadas.
Apesar do começo sem brilho, o Galo tem condições de evoluir e ter um 2014 de sucesso, para o atacante Diego Tardelli, que já havia trabalho com Autuori no São Paulo.
“A gente está do lado dele. Nós jogadores sabemos o que ele tem feito no dia a dia. Quem está no CT sabe o que ele vem trabalhando e conversando com a gente. É um cara que vai ter sucesso. A torcida é difícil entender, não tem paciência. Principalmente depois que ganhamos a Libertadores, a cobrança está mais forte ainda. E não começando a temporada da forma que foi o ano passado, as cobranças acontecem. A gente aceita a crítica, mas espera melhorar”, ressalta Tardelli.
Depois do empate sem gols contra o Cruzeiro, no Independência, o Atlético agora encara a URT, em Patos de Minas. Para Tardelli, a evolução acontece a cada partida disputada.
“Aos poucos a gente vai se encontrando. A gente precisa de vitórias, ganhar um jogo para ficar tranquilo. A gente veio motivado depois da Libertadores. A culpa é nossa... A gente foi o último a voltar a jogar. Todo mundo tem que entender. A torcida tem que ter paciência. Às vezes não vai na qualidade técnica, mas vai na força de vontade. Aos poucos, vamos voltar a ser o Atlético que a torcida quer”, destaca.

Nenhum comentário: