sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Jô vê convocação como passo importante, mas não garantia de vaga no Mundial
Atacante foi chamado para o amistoso contra a África do Sul, em Johanesburgo
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
24/02/2014 18:36
Atualização:
24/02/2014 20:42
A presença na penúltima convocação da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo deixou Jô feliz, mas não acomodado, achando que já tem vaga garantida no Mundial.
O atacante sabe que precisa seguir mostrando serviço no Atlético para ser lembrado por Luiz Felipe Scolari na lista definitiva para a Copa, que será divulgada em maio.
“Foi mais um passo, a última convocação antes da lista final que é em maio. Quem está nessa dá um passo importante, mas não decide. Tenho de continuar jogando bem, fazendo gols aqui para ser chamado novamente. É um passo importante, mas não decisivo ainda.”
No dia 5 de março, o Brasil encara a África do Sul, em Johanesburgo, em jogo amistoso. Jô disputa posição com Fred, do Fluminense. O atacante tricolor convive com lesões, o que pode abrir brecha para o atleticano assumir a titularidade na Seleção.
“A gente tem de estar preparado, como das outras vezes que fui chamado. Na primeira, no lugar do Damião, que estava machucado e fui chamado. Depois, com a ausência do Fred. Quando o jogador é chamado tem de estar pronto para a oportunidade.”

Nenhum comentário: