terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


Líder do ataque do Galo nesta quarta, Guilherme diz: 'Precisamos fazer mais gols'
Substituto de Ronaldinho diante da URT, nesta quarta-feira, atacante Guilherme reconheceu que o ataque, apesar da qualidade, precisa ser mais eficiente
LANCEPRESS! - 18/02/2014 - 14:42 Belo Horizonte (MG)
Líder do ataque do Atlético-MG que vai pegar a URT, Guilherme lembrou que a defesa do Galo está forte e que a parte ofensiva, por conta da qualidade de seus elementos, precisa fazer mais gols. O substituto de Ronaldinho crê que o pouco tempo de trabalho é uma justificativa, mas alertou quanto aos gols raros que o Galo tem feito neste começo de 2014.
- Início ainda. Vamos pro sétimo jogo. Tem sido assim. Mas a grande verdade é que com o ataque de qualidade que temos, precisamos fazer mais gols. Não tomar já tem sido muito bom, evolução boa nesse quesito. Ataque não podemos deixar cair. Temos qualidade, mas ter calma. Já começamos a entender que o time vai passando. Mas vamos por partes, vamos voltar a fazer os gols - afirmou o camisa 10 desta quarta-feira.
Guilherme ainda comentou sobre o uso do time alternativo para a partida diante da URT. Para o armador, é necessário a mesclagem e que no grupo, ninguém se sente desvalorizado por estar na reserva.
- Mesmo considerado reserva, time de qualidade, jogadores que não tem sua qualidade diminuída por estarem na reserva. Temos possibilidades de mostrar que vamos brigar por posições. Jogo dificil mas temos que pontuar.

Nenhum comentário: