terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

11/02/2014 21h23 - Atualizado em 11/02/2014 21h23

Fã de 'Dinho', venezuelano veste camisa do Galo em meio a locais
Torcedor local vira atleticano por causa de Ronaldinho Gaúcho, um de seus ídolos
Por Léo SimoniniDireto de Barinas, Venezuela
Um atleticano sobrevive em meio ao "mar" de torcedores do Zamora, no estádio La Carolina, em Barinas, na Venezuela. Porém, ele não é brasileiro e sim, conterrâneo da maioria da torcida que lota o estádio para ver a estreia da equipe local contra o atual campeão da Taça Libertadores, Atlético-MG, nesta terça-feira, a partir das 22h15m (de Brasília).
O fascínio por Ronaldinho Gaúcho é tanto que um garoto venezuelano comprou a camisa do Galo pela internet só para acompanhar de perto o time de R10 e cia na cidade natal. Com a indumentária, o garoto não se incomodou em ser um dos poucos torcedores do Atlético-MG no estádio e acredita que o Zamora não terá sorte no primeiro jogo da equipe na competição continental.
- Sou fã do Ronaldinho Gaúcho. Fiz questão de comprar a camisa pela internet quando soube que ele jogaria aqui. Acredito que o Mineiro vence por 2 a 0, com dois gols de Dinho – disse o menino.
O craque atleticano, que além de estrear na Libertadores como o time, faz o primeiro jogo da temporada, já que esperava a regularização do contrato, além da suspensão por conta da expulsão no Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.

Nenhum comentário: