sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Diego Tardelli destaca autocobrança para alcançar melhor rendimento em 2014
Atacante do Atlético ainda busca primeiro gol nesta temporada
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
22/02/2014 14:44
Atualização:
22/02/2014 14:53
Um dos principais jogadores do Atlético, Diego Tardelli não está satisfeito com seu rendimento neste começo de temporada.
“Não estou à vontade ainda, não fiz meu gol. Incomoda porque me cobro muito. Daqui a pouco a bola vai entrar. Só não pode demorar porque a convocação para a Copa está próxima”, disse o atacante, que mantém o sonho de figurar na lista da Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari.
A curta pré-temporada e os poucos jogos em 2014 (ele entrou em campo cinco vezes) são os maiores obstáculos para alcançar o nível desejado.
“Estamos procurando melhorar a cada jogo, a parte física e, principalmente, a técnica. Às vezes, a gente pensa em fazer uma coisa e ela não sai do jeito que a gente quer. Eu ainda não estou 100%, entendo a cobrança da torcida.”
Assim como Diego Tardelli, o time do Atlético também busca melhores atuações. Não perder a tranquilidade é essencial, diz o atacante:
“A torcida está esperando muitas coisa, ainda mais depois do ano que a gente teve. Torcedor não tem paciência. A gente também se cobra. Eu me cobro depois dos jogos. Queremos fazer gols, mas temos que ter tranquilidade, cabeça no lugar. Só trabalhando que as coisas vão dando certo.”

Nenhum comentário: