quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

13/02/2014 13h37 - Atualizado em 13/02/2014 18h18

Linense reforça elenco e apresenta o meia-atacante Nikão, ex-Atlético-MG
Jogador de apenas 21 anos passou por diversos clubes do futebol brasileiro e até internacional. Estreia pode acontecer diante do Paulista, neste domingo, em Lins
Por GloboEsporte.comLins, SP
O Linense apresentou na última quarta-feira o meia-atacante Nikão, de 21 anos, jogador que tem 50% de seus direitos ligados ao Atlético-MG e que, na última temporada, defendeu o América-MG na Série B do Brasileiro. Apesar da pouca idade, o meia acumula passagens, além de Atlético-MG, por clubes como Palmeiras, Santos, CSKA (Rússia) e PSV (Holanda).
– Estou muito feliz por estar no Linense. Agradeço ao presidente José Hugo Moreira e a sua diretoria pela oportunidade que estão me dando de mostrar o meu futebol. Espero corresponder. Podem contar com o meu empenho total para fazer uma boa campanha no Paulista e ajudar o clube a alcançar seus objetivos – disse Nikão.
Segundo o gerente de futebol do Linense, Waldir Lins, o clube está trabalhando para que Nikão tenha condições de estrear pelo Elefante da Noroeste já neste domingo, quando o time enfrenta o Paulista, às 18h30, no estádio Gilbertão, em Lins.
Linense ocupa a terceira posição do Grupo A, com sete pontos, cinco atrás de Penapolense e São Paulo, que têm 12. E o técnico Bruno Quadros aposta numa vitória em casa para manter o time na luta para chegar ao G-2.
– É um jogo importante, diante da nossa torcida, que pode nos colocar de volta no campeonato. Vamos nos preparar bastante essa semana para estarmos bem no domingo e fazer um ótimo duelo em casa. Tenho todo o grupo à disposição, mas deve ter alguma mudança – disse o técnico.

Nenhum comentário: