domingo, 16 de fevereiro de 2014


Ronaldinho defende Autuori de críticas da torcida: 'Tem que ter paciência'
Astro alvinegro considera que treinador precisa de mais tempo para trabalhar
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:
16/02/2014 18:55
Atualização:
16/02/2014 20:23
Depois do clássico sem gols no Estádio Independência, pelo Campeonato Mineiro, o técnico Paulo Autuori voltou a sofrer críticas da torcida do Atlético. Mas os jogadores levaram a voz para defender o comandante. Entre eles o armador Ronaldinho Gaúcho, que pediu um pouco mais de paciência e compreensão, pelo fato de o time estar em começo de trabalho na pré-temporada.
Alguns torcedores cobraram de Paulo Autuori no clássico, ainda insatisfeitos com a contratação do treinador para substituir Cuca. Uma das reclamações foi o fato de o técnico der demorado muito a mexer no time, o que só ocorreu no fim, quando Neto Berola entrou no lugar de Diego Tardelli.
Ao deixar o gramado, Ronaldinho Gaúcho defendeu o comandante e disse que o time ainda está em fase de adaptação ao novo estilo de trabalho. O R10 pediu mais compreensão e aposta na melhora gradativa do Galo nos próximos compromissos.
“Torcedor tem que ter um pouquinho mais de paciência. São poucos jogos ainda, pra ele implantar o que quer na equipe. Estamos confiantes com aquilo que ele quer para a equipe e, futuramente, teremos um time muito bom”, previu o astro alvinegro, que disputou a segunda partida seguida nesta temporada.

Nenhum comentário: