domingo, 16 de fevereiro de 2014


Réver passará por cirurgia no tornozelo e pode parar por até três meses
Zagueiro vinha reclamando de dores no local desde a temporada passada
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
16/02/2014 18:45
Atualização:
16/02/2014 18:47
O zagueiro Réver será operado nos próximos dias. Ele segue com dores no tornozelo esquerdo e a recuperação com tratamento conservador não foi o esperado.
“O Réver, apesar de todo o tratamento conservador feito, ele ainda sente dor no tornozelo esquerdo, tem um impacto que gera uma inflamação com edema ósseo. Vai ser submetido a um procedimento cirúrgico esta semana para correção dessa lesão. Todo o tratamento feito até então não surtiu efeito desejado. O quanto antes ele for submetido a esse procedimento, mais cedo teremos o atleta de volta”, explicou o médico Rodrigo Lasmar.
Segundo Lasmar, a recuperação pode durar até três meses. “Não existe uma expectativa muito clara muito clara de retorno. Deve ser em torno de dois a três meses de recuperação. Depende do que for encontrado durante a cirurgia.”
Réver se machucou no tornozelo pela primeira vez em novembro do ano passado, durante o jogo contra a Portuguesa.
“Ali foi o primeiro episódio. Ele teve uma entorse, tratou e melhorou. Tiramos ele de vários jogos. Voltou e se sentiu bem. No Mundial, voltou a se queixar um pouco. Nas férias, recomendamos um tratamento. É uma lesão que vem se arrastando um pouquinho”, disse o médico.

Nenhum comentário: