quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


Pierre adota palavra-chave de Autuori para mostrar espírito do Galo no clássico
Volante do Atlético quer ver sacrifício em campo contra o Cruzeiro, no Independência
Redação - Superesportes
Publicação:
13/02/2014 18:01
Atualização:
13/02/2014 17:58
Sacrifício é a palavra que Paulo Autuori usou para definir a vitória do Atlético na estreia da Copa Libertadores, contra o Zamora, fora de casa. O espírito de garra deve se manter para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, segundo o volante Pierre.
O camisa 5 usa a mesma palavra que Autuori exaltou para apontar o caminho que o Galo deve seguir, no Independência.
“Sabemos a dimensão de Atlético e Cruzeiro e temos a necessidade de somar pontos, pois chegamos com dois tropeços. Domingo é superação e sacrifício para dar o melhor, respeitando a bela equipe do Cruzeiro”, afirma Pierre.
O Atlético busca a reabilitação no Campeonato Mineiro após perder para Tombense e Tupi. “A necessidade é de somar pontos num jogo como esse. Respeitamos o adversário, vai ser jogo bom, dentro da nossa casa, com o apoio do torcedor”, destaca Pierre.
Sacrifício e raça são qualidades que o torcedor atleticano exalta e gosta de ver em campo. Domingo, apenas alvinegros estarão no Independência, já que o Cruzeiro abriu mão dos ingressos que teria direito.
Para o zagueiro Réver, o Galo deve buscar o triunfo para o seu torcedor. “Temos um clássico, onde tudo pode ocorrer. Precisamos dar essa confiança ao torcedor, que tanto merece”.

Nenhum comentário: