FUTURO
Diego Tardelli prevê um Galo melhor na Libertadores, mas pede esforço de todos
Atacante projeta rendimento melhor no duelo contra o Zamora, no dia 11
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:
03/02/2014 09:40
Atualização:
03/02/2014 09:39
Depois da primeira vitória do Atlético na temporada, na virada diante do Nacional, no Independência, por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro, o atacante Diego Tardelli admitiu que o rendimento da equipe ainda está longe do ideal. Mas ele considera que o time vai evoluir até a estreia na Copa Libertadores, contra o Zamora, no próximo dia 11, na Venezuela.
O atacante, que ainda não balançou as redes neste começo de temporada, disse no entanto que o time precisa se conscientizar da importância de melhorar a performance nas partes física e técnica, pensando na Libertadores. “Vamos chegar bem, teremos mais dois jogos para entrarmos na Libertadores, uma competição diferente. Mas cada um tem que se esforçar e querer mais para isso”, alertou.
Para Diego Tardelli, só com os treinos e as próprias partidas do Mineiro é que o Atlético conseguirá chegar perto do nível ideal neste começo de ano, até pela falta de tempo para uma pré-temporada melhor. “Não estamos 100%, mas vamos buscar isso nos treinos e jogos. O importante foi voltarmos a vencer”, destacou.
O atacante admitiu que a virada diante do Nacional só saiu pela competência dos atletas para criar os lances e balançar as redes, já que o condicionamento ainda está aquém. “Não jogamos bem na primeira partida, mas a qualidade dos jogadores sobressaiu. Contra o Nacional o time correu atrás do placar, enfrentamos um adversário complicado, mas tivemos tranquilidade para empatar e virar”, avaliou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário