06/02/2014 18h53 - Atualizado em 06/02/2014 18h53
Lucas Cândido é esperança na lateral para a estreia na Copa Libertadores
Recuperado lesão no púbis, jogador está pronto para voltar a ser o titular da esquerda
Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
Em meio ao clima conturbado em que vive nos últimos dias com contratação rejeitada pela torcida e lesões de jogadores, o Atlético-MG tem uma boa notícia para a estreia na Libertadores, na próxima terça-feira, dia 11, contra o Zamora, na Venezuela: a lateral esquerda voltará a ser ocupada por Lucas Cândido.
Mesmo sendo volante de origem, Lucas Cândido conhece bem a carente posição do clube, já que atuou como lateral-esquerdo durante boa parte do segundo semestre do ano passado, inclusive o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.
Lucas treinou normalmente com o grupo nesta quinta-feira e já se mostra totalmente recuperado da pubalgia, que o tirou dos primeiros jogos da temporada. Na atividade, comandada pelo técnico Paulo Autuori, os jogadores que não enfrentaram o Tombense, fizeram treino técnico em campo reduzido, com movimentação e rápido bate-bola com o grupo dividido em três times.
Juventude
O time do Galo que vai encarar o Tupi, neste sábado, às 17h (de Brasília), em Juiz de Fora, será formado, em sua maioria, por jogadores das categorias de base mesclados com atletas que não são considerados titulares, já que o grupo principal estará viajando para a Venezuela.
Por conta disso, Autuori contou com o lateral Igor, os zagueiros Donato, Rodrigão e Gabriel no treinamento, além do atacante Carlos, do volante Eduardo e do meia Dodô. O provável time que entra em campo no sábado será formado por Lee; Michel, Gabriel, Donato e Alex; Claudinei, Rosinei, Renan Oliveira e Leleu; Marion e André.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário