sábado, 9 de novembro de 2013

Victor diz que falta de capricho nas finalizações causou empate em Salvador

Goleiro destaca atuação da Galo no empate com Bahia, mas lamenta chances perdidas
Redação - Superesportes
Publicação:09/11/2013 22:37
Atualização:09/11/2013 22:51
Victor não aprovou o empate do Atlético diante do Bahia, neste sábado, por 0 a 0, na Fonte Nova. O goleiro destacou a superioridade do Galo em Salvador, mas diz que a falta de capricho nas finalizações determinou o resultado. Para o camisa 1, a equipe alvinegra merecia sair com a vitória.
"Temos de lamentar o jogo em si. Tivemos as melhores oportunidades, chances claras de gol, mas faltou um pouco de capricho nas conclusões. Era um jogo que poderíamos ter vencido, não só pelas oportunidades no primeiro tempo como no segundo também. Mas o time está de parabéns pelo bom jogo”, comentou.
Convocado por Luiz Felipe Scolari para amistosos da Seleção Brasileira contra Chile e Honduras, nos dias 16 e 19 de novembro, Victor será desfalque do Atlético nas próximas duas rodadas do Brasileirão. No entanto, o herói da Libertadores faz questão de depositar confiança no substituto imediato, Giovanni.
“Eu fico feliz por fazer parte da Seleção. E nós sabemos que Giovanni está fazendo um grande trabalho. Então, quanto a isso não há preocupação”, assegurou.
Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, o Atlético volta a campo nesta quinta-feira, às 21h, no Independência. No domingo, o Galo encara a Lusa, no Canindé. Para as partidas, além de Victor, Cuca não poderá contar com Jô, também convocado por Scolari.

Nenhum comentário: