domingo, 24 de novembro de 2013

RECUPERAÇÃO


Tardelli vê Ronaldinho motivado e 95% condicionado para retorno aos gramados
Meia se recupera de lesão na coxa esquerda e tem chances de atuar contra o Flu
Redação - Superesportes
Publicação:23/11/2013 19:44
Atualização:24/11/2013 00:15
Faltam os ajustes finais para o retorno de Ronaldinho Gaúcho aos gramados. Os companheiros de Atlético já sentem os sinais de que o camisa 10 está bem fisicamente, após lesão na coxa esquerda.
“Está bem, motivado, querendo treinar. Quando a gente está em campo, ele pede para jogar, movimentar. Acho que a preocupação é da parte médica, mas imagino que ele já está em 95% da condição”, destaca Diego Tardelli.
A expectativa é de que Ronaldinho volte a treinar com os demais companheiros durante a semana e possa até mesmo atuar contra o Fluminense e o Vitória, nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Tardelli lembra que a volta do camisa 10 é um alívio após um período difícil no departamento médico.
“A rotina da fisioterapia é muito chata. O cara quer estar em campo. Ali que a gente se diverte, é o gostoso, tem a resenha. Quando está na fisioterapia, é ruim, não tem como”.
O objetivo principal de Ronaldinho é ajudar o Galo no Mundial de Clubes, no Marrocos. A estreia alvinegra está marcada para o dia 18 de dezembro.

Nenhum comentário: