sábado, 9 de novembro de 2013

Ano do Jô: artilheiro da Libertadores, campeão da América e Seleção Brasileira

Depois do confronto com o Bahia, atacante do Galo se apresentará à Seleção Brasileira
Luiz Martini - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:09/11/2013 14:00
Atualização:08/11/2013 20:33
O centroavante Jô não tem do que se queixar. O ano de 2013 é especial em sua carreira. O jogador triunfou com o Atlético no Campeonato Mineiro, foi artilheiro e campeão da Copa Libertadores, e se tornou figura constante na Seleção Brasileira, com a participação coroada com o título da Copa das Confederações. Prestes a disputar o Mundial de Clubes, ele espera ampliar a galeria de troféus na temporada.
“Até aqui, avalio como um ano bom, que vai ficar na história na minha carreira. Devo tudo isso ao Atlético. Agradeço à torcida, ao presidente, a todos que me apoiaram. Espero coroar 2013 com o Mundial”, disse o atacante.
O apoio dos torcedores e a confiança da direção são evidentes no crescimento de Jô. Titular absoluto do técnico Cuca, ele chegou ao Atlético em 2012, depois de passagem apagada pelo Internacional, e caiu nas graças da torcida.
O goleador tem motivos que vão além das quatro linhas para comemorar. Em abril de 2014 está previsto o nascimento de Pedro, mais um filho do jogador.
“Difícil esperar um ano da maneira que foi o meu. O jogador de futebol espera fazer coisas boas, mas da maneira que aconteceu, não esperava. Não faltam motivos para sorrir. Família bem, saúde, mais um filho vindo aí. Tenho de estar de bem com a vida”, completou.
No domingo, o atacante se apresenta ao técnico Luiz Felipe Scolari para dois amistosos no exterior. Além de Jô, o Atlético cedeu o goleiro Victor à Seleção Brasileira.

Nenhum comentário: