domingo, 24 de novembro de 2013

Cuca aprova exibição contra o Goiás e engrossa coro por Tardelli na Seleção

Atacante fez três gols na vitória alvinegra por 4 a 1, no Independência
Gazeta Press
Publicação:24/11/2013 16:06
A exibição do Atlético na goleada em cima do Goiás por 4 a 1, no Independência agradou muito ao técnico Cuca, que ficou satisfeito com a movimentação tática da equipe. Segundo ele, a partida foi muito bem jogada com o Galo beirando a perfeição na etapa final, fator que contribuiu para o placar elástico.
“Um jogo muito bem jogado com uma plasticidade muito bonita. No segundo tempo fomos quase que perfeitos. Fizemos jogadas bonitas com 4 a 1 no jogo, mas o Goiás tem uma equipe muito ajustadinha, muito certa, e que nos deu muito trabalho”, disse Cuca, que quer o Atlético encarando a reta final do Brasileiro com seriedade para chegar bem ao Mundial de Clubes.
“A gente tem que respeitar o campeonato até o final. Sábado que vem é contra o Fluminense e temos que fazer um jogo bom assim fora de casa para pegar mais corpo ainda para os dias 18 e 21 (datas do Mundial de Clubes). A melhor preparação que a gente tem para chegar lá é atuar bem”, comentou.
Cuca ainda rasgou elogios ao atacante Diego Tardelli, autor de três gols ante o Goiás. O treinador atleticano passou a engrossar o coro para ver o jogador defendendo as cores da Seleção Brasileira. Para Cuca, Felipão está de olho no jogador do Galo, que vem desempenhado bem várias funções dentro da armação tática do Atlético.
“O Felipe é um treinador que com certeza estava vendo o jogo. Na cabeça dele as coisas ainda podem acontecer. Basta o Tardelli continuar jogando da forma como ele está jogando. O Tardelli está favorecido dentro do esquema, jogando solto, livre e não tem a incumbência de voltar para marcar. É muito difícil o adversário encaixar marcação dele. Para ele fazer este trabalho temos o Fernandinho de um lado, o Luan do outro. Ele está ocupando a posição do Ronaldo”, disse.

Nenhum comentário: