domingo, 24 de novembro de 2013

Prestes a encarar umas das sensações do ano, Victor avalia encontro com Walter

Atacante do Goiás marcou 13 gols na competição e é um dos destaques do Nacional
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:22/11/2013 16:54
Atualização:22/11/2013 17:02
Quando deixou o Cruzeiro, em junho de 2012, o atacante Walter estava em baixa. Mas, o goleador deu a volta por cima no Goiás, e termina esse Campeonato Brasileiro como um dos destaques da competição. Neste sábado, às 21h, o jogador estará em campo contra o Atlético, no Independência. O goleiro Victor avalia como será o encontro.
”Um teste bom. O Goiás vem numa boa sequência, nós também temos que fazer a força que temos no Independência. Eles têm objetivos no Brasileiro, e nós temos outro. Temos que deixar o campo com a vitória”, disse.
Presente nos últimos amistosos da Seleção Brasileiro, Victor volta ao gol do Galo nesta rodada. O duelo contra Walter tem tudo para ser empolgante. O atacante, que vive uma briga intensa com a balança, já marcou 13 gols na competição e é um dos atletas mais valorizados no fim da temporada. Do outro lado, o goleiro do Atlético foi herói na conquista da Copa Libertadores e está entre os melhores do país.
Porém, a artilharia do torneio não pertence ao atacante goiano. Com 17 gols, Ederson, do Atlético-PR, é o líder isolado dos goleadores.
Os três jogos finais do Nacional são vistos como preparação ideal do Atlético para o Mundial de Clubes. O grupo não fará nenhum amistoso antes da competição no Marrocos, e a estreia está marcada para o dia 18 de dezembro. O goleiro Victor comentou a importância de se preparar em alto nível.
” Tem que ter mobilização e manter o foco para o Mundial. É foco total no Atlético para chegar bem na competição”, completou.

Nenhum comentário: