quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Kalil, Ganso, Hernane e Falcão são os destaques da PLACAR de dezembro


Edição 1385 estará nas bancas na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro
Por Redação PLACAR 26/11/2013, às 10h51
A Revista PLACAR de dezembro traz quatro capas: uma para São Paulo, com Paulo Henrique Ganso, uma para Minas Gerais, com Alexandre Kalil, uma para o Rio Grande do Sul, com Falcão e outra para o Rio de Janeiro e os demais Estados do Brasil, com Hernane.
A capa nacional de PLACAR tem o homem-gol do Flamengo, Hernanes. O artilheiro do novo Maracanã superou a fase de altos e baixos e fez a torcida Rubro-negra voltar a sorrir .
A capa mineira traz o poderoso chefão do Atlético-MG. A PLACAR conta como o controverso Alexandre Kalil levou o Galo ao topo.
Paulo Henrique Ganso é o destaque da capa paulista da edição de dezembro. PLACAR mostra que o meia do São Paulo tem seis meses para convenver Felipão que não pode ficar fora da lista de convocação para a Copa do Mundo de 2014.
Na capa do Rio Grande do Sul, os 60 anos de Falcão. O ex-craque sonha em repetir o sucesso da época em que atuava como treinador.
A edição 1385 ainda traz um Guia do Mundial de Clubes, que será disputado no Marrocos, a partir do dia 11 de dezembro, o interminável Paulo Baier, o zagueiro Marquinhos, que vale cada centavo gasto pelo PSG e uma nova experiência de assistir futebol nos Estados Unidos.
O último fascículo da série que conta a história do Brasil em Copas do Mundo conta o pentacampeonato, disputado em 2002.
A edição 1385 da Revista PLACAR estará nas bancas a partir da próxima sexta-feira, 29 de novembro.

Nenhum comentário: