domingo, 24 de novembro de 2013

Cuca define como 'absurda' a punição do STJD e deseja ter despedida em BH


Atlético perdeu um mando de campo e pode jogar contra o Vitória longe da capital
Redação - Superesportes
Publicação:24/11/2013 15:01
Atualização:24/11/2013 15:02
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento realizado na sexta-feira, puniu o Atlético com perda de um mando de campo por conta de incidentes no clássico contra o Cruzeiro, no Independência. A decisão desagradou muito o técnico Cuca.
“Não cabe a mim falar, mas acho um absurdo a torcida adversária, seja qual for, vem, tem o tumulto e você é penalizado. Você vê as imagens com os policiais ali do lado e o clube fez o que podia, que era colocar o policial e você é punido. Imagina se é um jogo que vale, tem uma importância enorme e você é punido sendo totalmente isento de culpa, pelo menos na minha ignorância”, disse.
Existe a possibilidade de não poder se despedir da torcida alvinegra no Independência ou no Mineirão, contra o Vitória. O Galo ainda teme que a sua programação de viagem para o Marrocos, onde jogará o Mundial, seja prejudicada.
“A gente vai viajar na segunda às 11h, é uma viagem internacional, então você tem que estar no aeroporto duas horas antes, às 9h. Sair para jogar aonde, para de repente complicar outra situação? Acho que tem que ter bom senso em cima disso e, se de repente o jogo puder ser aqui como a gente tinha planejado, e que o Atlético pague essa punição para o ano que vem”, explica Cuca.

Nenhum comentário: