terça-feira, 26 de novembro de 2013

26/11/2013 20h06 - Atualizado em 26/11/2013 20h06

De olho na Copa do Mundo, Jô deixa especulações sobre o futuro de lado
Atacante reconhece que já recebeu sondagens, mas garante que nada de concreto. Jogador ainda afirma que R10 está liberado e deve treinar com o grupo nesta quarta
Por Léo Simonini
Belo Horizonte
Fora do Atlético-MG desde o empate sem gols diante do Bahia, pela 33ª rodada - Jô foi convocado por Felipão para a Seleção e depois foi poupado por causa de uma pancada no joelho - o atacante é presença certa no duelo contra o Fluminense, no próximo sábado, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã. Mas antes de falar sobre a partida, o atacante preferiu falar sobre especulações envolvendo seu nome. Surgiram rumores de que o jogador teria propostas do futebol europeu com cifras na casa dos 18 milhões de euros.
- Até agora não tem nada de concreto, só sondagens mesmo. Mas gosto de deixar claro que agradeço ao Atlético-MG. Aqui reconquistei tudo, tenho contrato e meu pensamento é ficar aqui mesmo se houver alguma coisa.
Além do carinho pelo clube que o resgatou para o futebol, Jô também tem a Copa do Mundo como fator que pese. Ele quer continuar sendo visto de perto pelo técnico Luís Felipe Scolari, já que restam poucas dúvidas na cabeça do treinador.
- Não sei (se estou garantido), mas claro que fico na expectativa. Agora falta só um amistoso e depois vem a convocação final. Se ele tem 25 nomes (para 23 vagas) tenho que ter esperança. Ele está observando a todos e vai observar até a convocação final. Então, fico na esperança .
De volta ao Galo
Jô já voltou ao convívio com os companheiros desde a última semana, mas por causa de dores no joelho acabou fora do duelo contra o Goiás. Garantido diante do Flu, ele pode ter a companhia de Ronaldinho, que segundo o atacante, deve treinar com o grupo nesta quarta.
- Acho que treina, já está liberado desde hoje (terça). Fico feliz pelo fato dele estar voltando, já que não esperávamos que fosse tão rápido. Achávamos que seria no Marrocos, na véspera do primeiro jogo. Mas ele está feliz, bem, e espero que jogue esses dois últimos jogos para nos ajudar.

Nenhum comentário: